Espreitadelas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Estado da arte

No dia 5 de Outubro, após um fim de semana bem regado e muitíssimo bem comido, nas terras do Alentejo, decidi (mais uma vez) perder 20 kg que tenho a mais.
Uns 8 fui ganhando através dos anos e outros 18 ganhei durante a gravidez, desses 6 já foram.

Pensei que:
1 - não sou boa em dietas radicais, mas não posso dar muita folga;
2 - gosto de fazer exercício, mas estou longe de ser escrava de ginásios;
3 - não passo necessidades, mas não posso esbanjar dinheiro em academias e afins;
e cheguei à conclusão que tinha de fazer um plano à minha medida, e que ia aproveitar o facto de estar até janeiro com redução de horário. O que faz com que tenha, mais ou menos 3 meses para atingir os meus objectivos.

Pesei-me no final dessa semana, no domingo (10 de Outubro) e estava com 79.400Kg. Estava oficialmente na primeira semana, a 19.400 kg de atingir os meus objectivos.

De 11 a 17 de Outubro, fui 3 vezes à piscina, comi sopa ao almoço, jantares com refeições balanceadas, razoavéis. No final da semana estava com 78.700 Kg. Fiquei contente.

Sem comentários:

Enviar um comentário