Espreitadelas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Balanço do fim de semana

Na sexta pequei e pequei feio.
Francesinha com tudo a que tinha (ou não) direito. Cervejola bem fresquinha. Só faltou a sobremesa, assim um geladinho, mas já não havia barriga para mais.

No sábado acordei às 7h da matinha, andei nas limpezas. Às 10h vesti-me e fui para o ginásio, fazer uma aulinha de 1hora de body pump, no final ainda fui 15 minutos para a passadeira.

Voltei para casa, voltei para as limpezas. Por volta das 15h comi frutinha e cereais. Tomei um merecido banho e fui para o quarto para me vestir para ir passear. E aí deu-se o drama.
Nenhuma roupa me fez sentir bem, sentia-me ENORME. Triste, comecei a enervar-me e pumba, choradeira pegada. O maridão, com a sua infinita paciÊncia e sapiência, lá tentou chamar-me à realidade. - Então agora que vais ao ginásio é que choras?!?!? Agora que decidiste realmente mudar as coisas é que te vais a baixo? Oh amor, mas tu és linda!!! Etc... Foi tão bom!!!!!
Lá me vesti, muito contrariada, e lá fomos às compras e dar uma voltinha.
Não me apeteceu jantar fora, fiz peito de frango grelhado, com salada de alface e tomate, salada de tomate (manias que ficam diferentes e ficam mesmo!) e uma vegetalada (pimentos vermelhos, cogumelos frescos, oregãos, alho e um fio de azeite, tudo em lume brando e tapado.... Uma Maravilha!!!) e para sobremesa gelatina de morango.

No domingo almoço foi fruta e o jantar fruta foi! Não me apetecia mais nada!!!!!

Hoje já estou mais bem disposta. E quarta é dia de ginásio!!!!!! Power Jump, credo, até dá medo!!!!

2 comentários:

  1. Bem, não há dúvida que compensaste bem o estrago de 6ª feira. Eu estou em plena TPM e ainda para mais fortíssima este mês. Só me apetece chocolate.
    Será que consigo aguentar-me até ao domingo de Páscoa? Vou ter de pensar bem nisso. Depois digo-te. Beijo

    ResponderEliminar
  2. Até à Páscoa... sem mijar fora do penico... Vai custar, mas vou conseguir. Beijo

    ResponderEliminar