Espreitadelas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Como custa ....

A mim custa-me imenso voltar a um regime sério e equilibrado.
Tive um fim de semana de puro desmazelo. Nem comi bem, nem fiz exercício. Resultado, até agora ainda não consegui portar-me bem.
Não consegui ir ao ginásio, não consegui comer de uma forma correcta, não consegui beber água, não consegui nada. Provavelmente terei conseguido alguns kilos a mais com a brincadeira, nem isso sei, porque fujo da balança, como se não houvesse amanhã.

ACABOU-SE! Chega de tanta estupidez junta.

Hoje:
PA - Pão com fiambre de peru e um copo de leite magro
Água ( lt)
Al - Sopa de espinafres

(continua.... espero eu!)

1 comentário:

  1. Mais do que ninguém eu sei o que custa recomeçar. Por isso, faço questão de recomeçar todas as 2ª feiras. Tenho de admitir que esta cena dos mini-sprints tem dado resultado. Não propriamente em perda de peso, mas ajuda-me a obrigar-me a manter o foco.
    O chá de cavalinha já me tinham dito há muito tempo que é um bom drenante. Ora, como mal não faz, decidi experimentar novamente.
    Beijo... não desmoralizes, precisas é de um empurrãozinho. Dia 1 que dizes? Recomeças a valer?...

    ResponderEliminar