Espreitadelas

terça-feira, 24 de maio de 2011

Aulinha maravilha

Ontem o almoço não correu muito bem. Comi uma sandes de panado. Absolutamente escusado, mas enfim...
À tarde fiz uma aula de body pump ( de arrasar, aquela professora é louca, muito simpática, mas é sempre a puxar!).
Comi um iogurte e uma maçã ao lanche, ao jantar comi uma bela de uma salada com tomate e pimentos vermelhos e um ovo cozido e depois uma taça de gelatina de morango.

Amanhã vou tentar fazer uma aula de power jump à hora de almoço. Nunca fiz, mas já me disseram que é de morrer, mas foi aconselhada pela treinadora responsável do ginásio, é uma aula muito boa para quem quer perder peso porque aumenta e muito o gasto calórico. Vamos ver... vou tentar. Já ando para fazer há algum tempo, mas tenho tido receio de não aguentar, principalmente por causa dos meus joelhos, mas só vou saber se tentar, por isso, amanhã lá estarei. E como a professora é a mesma do body pump, e eu gosto dela, vou mesmo tentar.

O balanço é positivo, o peso é que nem por isso, mas não quero falar disso, estou a entrar em semana de tpm e por isso decidi pesar-me apenas na próxima semana.

Divirtam-se, beijocas aos montes!!!!!

PS - Joana, não consigo comentar no teu blog. Está sempre a pedir a verificação das palavras, e não publica!

2 comentários:

  1. Nossa, que determinação!! Parabéns, viu?? Bjsss

    ResponderEliminar
  2. Oh linda, não sei o que se passa, estou a ter comentários no post e não fiz nenhuma modificação :( Espero que volte ao normal! Beijinho e força com o tpm, também estou a entrar :x *

    ResponderEliminar