Espreitadelas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Fim de semana fantástico

Este fim de semana correu mesmo bem.
O sábado foi normal, limpezas da casa, aulinha de body pump e dois docinho para levar para a festa que havia na terra dos meus sogros.
No sábado ao final da terra lá fomos de malas e bagagens (nem tanto! afinal foi só uma noite!!!! :-)) À noite fomos até ao bailarico, o maridão esteve com amigos de infância e foi até muito divertido.
Domingo de manhã, levantámo-nos e fomos passear com o filhote mais novo, um dia magnífico, um calor imenso (que eu gosto e agradeço!!!) saímos a pé, fomos até ao café e voltámos.
O almoço foi de família, muita gente, muito barulho e pratos para lá de delíciosos. Contive-me dentro dos possíveis. De sobremesa provei os bolinhos de côcô e comi gelatina. Não comi mousse de chocolate da minha sogra, não comi da minha (que leva natas), nem tarte de natas (feita por mim), nem torta de abade, nem...., nem...., nem... Até acho que me portei bem.
A seguir fomos beber café, e ao final da tarde fui com o mais novo, ele no carrinho e eu a pé dar uma voltinha (1 hora a caminhar, devagar, mas a caminhar).
O jantar foi igual ao almoço, mas ao contrário dos bolinhos de côcô, provei (uma fatia mesmo fininha) da minha tarde de natas e mais gelatina. Eu sabia que a minha alimentação não ia ser perfeita, mas foi bastante razoável, eu pelo menos fiquei satisfeita!

Sem comentários:

Enviar um comentário