Espreitadelas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Morta mas feliz

Hoje fui fazer uma aula de uma hora de power jump. Uma hora aos pulos, a correr, a sprintar, a esticar, eu sei lá. Neste momento até me doí as unhas do pé.
Estou cansada e nem sinto as pernas. Mas estou muito feliz. Muito mesmo.
Mas, sim porque há sempre um mas, comi um pão. Não resisti. O meu jantar foi uma sopa de legumes, bem recheada de legumes. E um paõ com queijo. Estava mesmo a apetecer-me e não consegui resistir. Paciência.
Domingo de manhã vou tentar fazer uma aula de hidro bike. Nunca experimentei, espero gostar!

Sweet68, não desnimes amiga. Lembras-te como eu andava à uns tempos? Super desânimada? Foste tu que me deu alento. Foste tu que me motivaste.
Vá força nisso. Beijinhos

1 comentário:

  1. Sabes, eu de manhã fiquei mesmo chateada, tipo "Não é justo, esforcei-me tanto!". Pus o post e fui almoçar. Tive um ataque de gulodice e fartei-me de comer chocolate. E estupidamente fiquei mais calma. Quando voltei ao escritório e vi todos os comentários com tanto colinho e preocupação senti-me mal for ter desistido de mim por um instante que fiquei com remorsos. Mas agora continuo na corrida.

    Adoro que estejas a gostar das tuas aulas, que estejas a fazer algo que te dá prazer e adoro pensar que eu te tenha levantado o ânimo quando estavas em baixo tal como tu me fizeste hoje.

    Fico muito sensibilizada que te preocupes comigo, tens um lugar especial no meu coração.

    Beijo

    ResponderEliminar