Espreitadelas

quarta-feira, 14 de março de 2012

Consulta de revisão

Amanhã tenho a consulta de revisão da cesareana.
Espero que esteja tudo bem para poder começar a fazer exercício. No entanto sei bem que isto é uma falsa questão, porque tenho andado a adiar ir para cima da passadeira e da elíptica porque ainda não tenho autorização da médica, mas a verdade é que com uma bébé de 1 mês e meio não é fácil ter tempo para mim. Ainda por cima porque as mamadas ainda não estão regulares, ou seja, muitas vezes só aguenta uma hora entre as mamadas o que me deixa completamente sem tempo. Por outro lado durmo mal de noite e por isso tento dormir sempre que ela deixa. Ou então simplesmente falta-me vontade.
Para já espero que isso mude a partir de amanhã. Quando deixar de ter desculpas....

1 comentário:

  1. Não deve ser fácil conciliar tudo, mas sabes que vais ter de dar um 1º passo não é? Que tal se for aos poucos, tipo 2 ou 3 vezes por semana? Talvez te sintas menos assoberbada. Beijo

    ResponderEliminar