Espreitadelas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

De vento à chuva

Se ontem esteve um dia de vento hoje está um dia de chuva. Se há coisa que me irrita e tira do sério é tempo fora de tempo. Frio no verão e altas temperaturas no inverno irritam-me. Claro que me soube bem não andar de guarda-chuva este inverno, mas tinha andado porque estava mentalizada para isso, agora com a primavera já quase com um mês e este tempo.... ninguém merece. O Sol e dias alegres fazem-me falta. Fico neurótica com o tempo cinzento, e ainda por cima sem poder ir dar umas voltinhas, ainda fico pior.

Bem tenho de ir, voltarei!

Pequeno-almoço:
1 pão com manteiga
1 caneca de leite magro com Pensal

Meio da manhã:
1 pêra
2 bolachas digestivas

Almoço:
Sopa (sem batata)
3 tostas

Lanche:
1 pêra
2 bolachas digestivas

Tenho de ir comprar iogurtes, estou a ficar farta destes lanches....

Jantar:
Rolo de carne
Arroz
Salada

(em actualização)

3 comentários:

  1. Também sou viciada no sol, o tempo influencia muito o meu humor!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu também estou como tu, preferia ter andado com guarda-chuva no Inverno, não era agora :\

    Olha, que almoço foi esse? Isso não é nada :)

    Beijinhos e vai lá comprar os iogurtes :D

    ResponderEliminar
  3. Concordo com a Saskia. Acho que devias pensar em consultar uma nutricionista, não te esqueças que estás a amamentar, pensa na filhota. Beijo

    ResponderEliminar