Espreitadelas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

O tempo

Estou mesmo a ficar sem paciência para este tempo. Já estamos em Maio e parece Janeiro. Frio, chuva, céu cinzento. Tudo aquilo que me deprime num dia só. E o pior é que não é um dia só, está assim há pelo menos 5 semanas, não há saco.
Não posso ir passear com a princesa. Não posso fazer a jardinagem que tinha iniciado. Não posso começar a usar a churrasqueira. Uma treta.
Quero sol e calor! Tenho mesmo saudades!

Tinha planeado começar a fazer uma hortinha. O meu pai plantou alfaces, tomates, ervas aromáticas em garrafões de 5 litros. Chamamos agricultura de alto nível. Porque ele colocou os garrafões em cima de uma mesa velha de plástico e assim não precisa de se dobrar. Ele diz que as costas dele agradecem!!!!! E eu estava com vontade de fazer algo do género. Mas com este tempo... ficou mais um projecto na gaveta.

E os fins de semanas e feriados com 3 crianças em casa, que não podem sair porque está frio e chuva?!?!?!?! É de loucos, quando o fim de semana acaba eu e o meu marido ainda estamos mais cansados.

Enfim... até quando? Não sei, olho para a previsão dos próximos 5 dias (sim, 5!!!!) e só vejo chuva.

Estou chateada!

2 comentários:

  1. Esperemos que o sol não demore muito a voltar ;) Entretanto podes fazer exercício em casa ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Se vires a previsão dos próximos 10 vais ficar mais feliz, a chuva tem os dias contados! :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar