Espreitadelas

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Correndo sobre rodas

esperando que a partir de setembro passe a ser sobre sapatilhas!!!! eheheheheheh

O regresso à rotina (alimentar) está a custar muito menos do que eu pensei que iria custar. O meu corpo já pede comida saudável e isso é um excelente indício.

O pequeno almoço voltou a ser pão com fiambre e leite magro. A maçã regressou às minhas manhãs e tardes. As saladas ao acompanhamento e a sopa ao jantar.
Sinto-me mais segura quando os limites são bem demarcados. Não funciono bem com o livre-arbítrio no que diz respeito à alimentação. Não posso, ou ainda não posso, ser livre nas minhas escolhas. E se sou assim, é assim que me tenho de aceitar, de me conhecer.

Estou desejosa que chegue o mês de Setembro, este ano vai ser um mês em cheio, começo do ginásio, começo das aulas do mais velho, começo do infantário da mais nova, batizados, casamentos, há de tudo. Mas vai haver principalmente o retorno a casa. O retorno às rotinas, porque essas ainda não estão todas estabelecidas. Somos 5 em casa, dois, tecnicamente, ainda estão de férias. Não estamos em nossa casa. Ainda existe muita turbulência. Principalmente sentida pelo filhote do meio, o único que já vai para a escolinha. Sempre a chorar. E que está cheio de saudades da casa dele. E que está cheio de saudades das educadoras que estão de férias. As educadoras que estão na escola são fantásticas mas não são as dele e por isso todos os dias fica a chorar, e eu venho de coração partido.

Ser mãe é isso mesmo!!!! eheheheheh

beijinhos

1 comentário:

  1. Que bom sentir esta energia positiva! :)
    É isso mesmo, o importante é regressar aos bons hábitos.
    Boa continuação! :)

    ResponderEliminar