Espreitadelas

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Lx, a minha cidade de coração

Não nasci em Lisboa, mas cheguei lá tinha 2 meses e 1 dia. Vivi lá toda a minha infância e parte da adolescência. Até entrar na universidade todos os fins de semana e férias voltava a casa. Depois vieram os exames, os amigos, o emprego, o amor, os filhos e a Lisboa só volto uma ou outra vez por ano.
O meu marido também ele alfacinha de gema, adora como eu aquela terra.
Fomos pela primeira vez os 5. Foi a confusão que se pode imaginar. A casa é no último andar, sem elevador! oh god! Subir 2 camas de viagens, ovo, sacos de roupa (embora minimalista, são sempre 2 sacos, um para roupas de cama e toalhas de banho e outro para a roupa de vestir!), foi um pesadelo!
Mas divertimo-nos muito. Passámos um dia magnífico no parque das nações, outro na zona da baixa e belém, e o último fomos para a zona de Sintra (Cabo da Roca e Guincho).
Apesar de ter andado muito e de ter bebido muita água as refeições nem sempre foram correctas. A bem da verdade a maioria não foi de todo o aconselhável. Mas soube-me bem!
Agora é correr atrás do prejuízo.
2ª feira vamos, desta feita só eu e o maridão, para o Alentejo. 4 dias. Que espero que sejam de sonho!

beijinhos Sweet

2 comentários:

  1. Devem ter sido dias fantásticos! Lisboa é de facto uma cidade linda ;)

    Beijinhos e bom fim-de-semana :D

    Boa viagem para o Alentejo :D

    ResponderEliminar
  2. Estás de férias, é normal que te excedas. O que interessa é que te divirtas e que quando voltares não prolongues esse pequeno desvario, que era o que me acontecia. Diverte-te no Alentejo e aproveita para namorar muito. Beijo

    ResponderEliminar