Espreitadelas

sábado, 22 de setembro de 2012

Amanhã é o grande dia

Ah pois é!
Estou nervosa e ansiosa. Embora quase sem forças e com TANTAS coisas para fazer.
Ementas e composição de mesas para entregar no restaurante, reunião com o padre, comprar meias, etc, etc, etc...

Não sei se vai dar para tudo, mas pelo menos não tenho tido grande oscilações na alimentação, ginásio que é bom, nem vê-lo!!!!!! Mas para a semana tudo entra nos eixos.
Estou muito motivada. Espqro que segunda-feira a minha querida balança não me faça nenhuma má surpresa!

Beijinhos Sweet

3 comentários:

  1. Vai correr tudo bem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Espero que tudo corra muito bem! Boa sorte! :D

    Beijinhos! :D

    ResponderEliminar
  3. A festa da Bibi com a canalhada também foi hoje, já só me falta o batizado no próximo domingo e entro num mês livre de tentações e festanças :)
    Estou contigo, um mês de Outubro perfeito. Aliás inscrevi-me num desafio até ao Natal. Vou fazer um post com isso, porque não te inscreves também? Beijo e que tudo corra bem amanhã

    ResponderEliminar