Espreitadelas

sábado, 15 de setembro de 2012

Resumo de uma semana hiper aterefada

Esta semana voou. Foi a um ritmo alucinante.
Na segunda-feira de tarde fui fazer uma aulinha de body pump. Pensei que caía para o lado, mas fiz a aula toda. Saí de lá com uma sensação de vitória maravilhosa, e nem as dores de pernas, cada vez que descia escadas, me deitavam a baixo. Antes pelo contrário. São dores boas que provam o esforço. Claro que também demonstram a falta de forma. Mas prefiro dar enfase ao facto de provarem que estou disposta a mudar.
Na terça-feira, e apesar das dores no corpo, lá fui eu para uma sessão de cardio + musculação. Foi muito, muito, muito bom!
O problema é que à noite chegava a casa e depois das tarefas habituais: adianta o jantar, vai buscar os miúdos à escola, dá banhos, veste pijamas, prepara jantar, dá de jantar, arruma cozinha, deita as crianças (nem sempre por esta ordem e sempre a dividir com o maridão, bem... quase tudo, eheheheh!), no final simplesmente colapsava no sofá. Nem trabalhava, nem blogava, nada! Simplesmente adormecia.
Na quarta-feira decidi-me que tinha mesmo de encontrar um vestido para o casamento e encontrei! Não é exactamente aquilo que tinha imaginado, mas serve! Perdi o tempo todinho nisto e não fui ao ginásio.
Na quinta-feira voltei a fazer uma sessão de cardio + musculação, com séries diferentes de terça-feira. Também gostei muito e saí de lá a destilar. À noite estive com o mais velho a preparar o ano letivo. Capas, livros, estojos, etc, etc....
Hoje estive o dia todo agarrada ao trabalho e só agora tive uma pausa para vos escrever, nem ao ginásio fui.

Foi uma semana alucinante. Para a semana não me parece que vá ser melhor. Queria ir ao ginásio 2ª feira para aula de pump, 3ª feira cardio + musculação (e combinei tentar fazer uma aula de 30 minutos de cycling, sou doida, eu sei que não tenho ritmo, mas o que interessa é tentar, mesmo que não consiga fazer todos os exercícios!!!), 4ª feira tenho de ir comprar umas coisitas que faltam para o modelito do casório e gravata para maridão, 5ª feira cardio + musculação, 6ª feira depilações e outras coisas de "gaja". Isto sem falar do trabalho, da casa, dos filhos, ai vida!!! Mas estou super animada!

A alimentação não está a ser muito restritiva, mas julgo que está a ser equilibrada.

Mas amanhã é sábado e claro.... MEDO! Muito medo! Vou jantar com as meninas ao Porto, despedida de solteir, não me parece que peixe grelhado esteja na ementa.... vou ter de ter cuidado com as entradas!!! É a minha perdição e com a sobremesa. Aí!!!!!

E NADA de pipocas, ouviu menina Sweet (recado para moi meme!!!)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

beijinhos

2 comentários:

  1. Parece realmente ter sido uma semana de loucos! Espero que a próxima acalme um pouco :)

    Beijinhos e boa despedida de solteira :D

    Diverte-te! :D

    ResponderEliminar
  2. Fiquei cansada só de te ler!! Aproveita a onda já que estás toda animada. Beijo

    ResponderEliminar