Espreitadelas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Organização ou a falta dela


No meu caso o grande problema, aliado à falta de tempo, é a desorganização dissimulada. Aquilo que parece arrumado mas que está completamente fora do sítio.
Como eu.

Neste momento sinto-me desconectada, desligada.

No início do mês de Setembro, sentia aque tinha tomado as rédeas da minha vida. Tinha retomado o ginásio, a alimentação equilibrada, até comecei a destralhar a casa. Mas a falha na rotina deixou-me à beira do abismo.
Numa semana deixei de ir ao ginásio ( e já lá vão 3 semanas), deixei de destralhar a casa, deixei de planear as refeições. E neste momento está tudo uma confusão. E o pior é que não consigo parar de deixar as coisas descarrilarem. Deveria gritar bem alto a mim mesma e dizer:- põe a mão na massa, esgota-te se for preciso, mas faz o que tens a fazer.
Mas não, ao contrário estou aqui sentada, sem fazer nada daquilo que preciso.

Oh drama!!! ;-)

Não se assustem, estou bem!

Beijinhos Sweet

2 comentários:

  1. Quando uma coisa começa a fugir do nosso controlo... e depois outra... e outra, quando vamos a ver são uma montanha de coisas que não controlamos e então é mais fácil deixar andar. Mas não pode ser, tens de tomar as rédeas das coisas, uma de cada vez, para te sentires mais organizada. Nem que tenhas de fazer listas e mais listas. Beijo

    ResponderEliminar
  2. Então se sabes onde está o problema toca a resolvê-lo :) Aproveita o feriado para planeares os próximos dias ;)

    Boa sorte :)

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar