Espreitadelas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Piiiiiiiiiiiiiiiiiiii day

Ontem fui ao dentista.

Nada de especial... Uns 15 dentes para tratar. Coisa pouca.

Levei um rx facial e uma ortopantomografia para ajudar a avaliação, segunda-feira volto para saber o orçamento. nem quero pensar!!!!! mas é por um bom motivo.
Sempre tive o sonho de ter um sorriso, como lhe chamo, pepsodent. E acho que está na hora. pelo menos de saber o que preciso de fazer para alcançar este sonho. Se for possível muito bem, se não for, olha...., pelo menos fiz o que podia.

O que me faz lembrar que ontem, a nível de alimentação, também fiz o que podia para atingir o meu objectivo (perder 5 kg até ter direito a ir cortar e pintar o cabelo!!!!!), comi como deve ser. Pão só de manhã, nada de fritos, nada de gorduras, nada de doces!!!! Bebi pouca água, ou neste caso pouco chá, que de inverno beber água não é comigo. E não fiz exercício nenhum.... mas hoje será melhor ou pelo menos igual!!!!!!

Beijinhos Sweet

3 comentários:

  1. Bem que estou a precisar de passar no dentista. Caiu-me uma parte de um dente que já tratei há 11 anos... :|

    ResponderEliminar
  2. Andei anos a marimbar-me para o dentista, agora, mal sinto qualquer coisa, vou lá de imediato. Tenho gasto muuuito menos dinheiro assim...
    Quanto ao teu post de ontem, deste o maior passo de todos: enfrentaste a tua realidade. Só agora é que podes começar a trabalhar. Recomeça sempre, nem que seja todos os dias. O importante é nunca desistir. Estamos aqui também para te dar puxões de orelhas!
    Nada de desaparecer, OK! Fazes falta. Beijo

    ResponderEliminar
  3. Não há problema em comer pão ao lanche ;)

    ResponderEliminar