Espreitadelas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Tarefas domésticas

Apesar de cada vez ter menos tempo para mim, desde que tenho uma senhora que vai duas tardes lá a casa, sinto que faço cada vez menos tarefas domésticas, como passar a ferro, limpar a casa de banho ou limpar o pó. Por isso e antes que me desabitue, hoje vou passar uma pilha de roupa a ferro!!!!!
No entanto o que me custa mesmo nem é estar a passar, é depois arrumar a roupa. Não sei porquê, mas já com o lavar da loiça, o que me chateia mesmo a sério é limpar e arrumar a loiça. Mais alguém padece deste mal???

Esta tarde tenho algumas tarefas:
  1. Arrumar a casa;
  2. Passar a ferro;
  3. Adiantar o jantar;
  4. Fazer uma sobremesa.
Gostar, gostar só mesmo das duas últimas. Este fenómeno deve explicar a dificuldade que tenho em perder peso!!!!!! eheheheheh. Só gosto do que tem haver com comida!!!!

Beijinhos Sweet




1 comentário:

  1. Eu!!!
    Detesto lavar e loiça e limpá-la então... fuf!
    Passar a ferro até gosto. :)

    ResponderEliminar