Espreitadelas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Auch day.... again

Hoje é dia de dentista, que é como quem diz, dia de dói-dói!
Mesmo com esta idade toda continuo a não gostar de ir ao dentista. Aliás, é mais do que não gostar, é detestar mesmo! E o pior é que me dói, o que significa que vou lá para sofrer!

Ontem portei-me muito bem ao jantar. Tal como prometido foram 2 febrinhas (pequeninas! e fininhas!) e salada de alface! E de sobremesa gelatina. Ainda estive com uma colher de aletria na mão, mas estoicamente pousei a colher antes de a levar ao prato, ou directamente à boca!!! (que imagem feia, mas já aconteceu!)
Falta-me o exercício, mas só começa de hoje a uma semana e tenho de ter calma, e não pôr tudo a perder por causa da ansiedade. Calma Maria, muita calma nessa hora!!!!!!

De resto ando bem!

Beijinhos,

Sweet


1 comentário:

  1. Por acaso eu nem desgosto de ir ao dentista, mas acho que isso é porque também nunca fiz lá nada de especial ;) Boa sorte :)

    Beijinhos e tem um bom resto de dia :D

    ResponderEliminar