Espreitadelas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Mil vezes obrigado

Minhas queridas e meus queridissimos leitores (dúvido que haja algum, mas nunca se sabe!!!)
Quero começar por agradecer as vossas palavras e a vossa preocupação.

Eu não deixei de comer HC, apenas tentei evitar ingeri-los após uma determinada hora. Não quero ser radical, nem extremista. Queria apenas perceber como me iria sentir se o fizesse. E tal como previa senti-me maravilhosa por conseguir, o que não significa que seja algo para manter.

Às vezes preciso de um "boost" para a coisa fluir e achei que esse era o meu pontapé de saída. Foi só isso.

Agora as novidades:

76,8!!!!!!!!!!!!!!

IUPIIIIII!!!!!!!!!!!!

Devagar e sempre, olé!

Beijinhos, Sweet
.

1 comentário:

  1. Eu também acho que com extremos não se vai a lado nenhum. Mas sei também que se não controlarmos os hidratos de carbono vai ser muito mais difícil atingir os nossos objectivos. Eu também os evito à noite, o que não quer dizer que num dia que me apeteça não os coma. Logo compensarei nos treinos.

    Parabéns pelo teu resultado. Dá sempre motivação para continuar certo?!
    Beijinho*

    ResponderEliminar