Espreitadelas

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Mudar

Já em tempos aqui falei da necessidade que por vezes sinto de destralhar a minha casa, e hoje sinto-me a sufocar com tanta m%$#%# que consigo acumular.

A minha casa, apesar de aparentemente parecer grande, na verdade é um T3 para 5 pessoas. O que faz com que não haja escritório, e que 2 dos putos dividam o quarto. Não é nenhum drama, mas provoca mais confusão.

Desde que deixamos de ter escritório, altura do nascimento de nuostra princesa, deixei de ter ilusões de ter uma mesa de jantar decorada com uma simples taça com bolas. Isso é coisa muito vulgar, na decoração da minha mesa de jantar estão discos externos, papelada vária, portátil, etc....
No quarto do mais velho, que ainda tem remeniscências da época que ali era uma escritório, o puto vive a braços com uma ENORME estante, carregada de livros, e ainda os despojos de dois computadores esventrados, teclados, etc..... (dramas de ser da família de engenheiros informáticos, uma espécie difícil de definir.... deixemos isso para outras nupcias) . Ora se ele não é o protótipo de uma criança arrumada, o facto de não ter sequer um armário também não lhe facilita a tarefa.
O quarto dos bébes... ai o quarto dos bébes... dava para fazer uma dissertação de tudo aquilo que não deve existir numa casa onde se pretende destralhar.... Digamos que estou à espera de ter tempo para arrumar TUDO. E com tudo digo, três sacos enormes de roupa dada, que tenho de separar o que serve agora, o que serve para mais tarde e o que não serve... pois eles crescem e ela já não tem 3 meses há uns bons tempos.... para aí há um ano! ;-) Um saco de roupa nova oferecida na Páscoa... calma, calma que só receberam no fim de semana passado, a arrumação está 5 dias à espera!!!!
A cozinha, bem essa entidade que nem de cozinha deveria ser chamada....

Bem, resumindo, eu devia tirar uns 3 dias de férias para conseguir deitar metade da tralha fora. Mesmo assim ia ficar tanta coisa a mais. Mas tanta coisa.....

Para já vou sonhando com a capacidade de um dia o fazer.... e o sonho comanda a vida....

Nota sem qualquer interesse: Vou fazer unhas de gel. Vai ser uma experiência e tanto! Já marquei para daqui a 3 semanas, que era quando a moça e eu tinhamos disponibilidade. Espero gostar!

beijinhos
Sweet
.

2 comentários:

  1. Eu digo sempre que o ato de destralhar fisicamente um espaço, ajuda-nos a destralhar a mente. Arranja um tempinho e faz uma coisinha de cada vez, vais ver que custa menos. Beijo

    ResponderEliminar
  2. Hehehe eu tenho falado muito sobre o "destralhar" no meu blog...
    ah, e fiz unhas de gel há cerca de um ano e ainda não me arrependi!
    Força nessa vontade de mudar!
    Bjs

    ResponderEliminar