Espreitadelas

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Novidades fesquinhas

Ontem fui correr mais 7km. Sem parar, a um ritmo bom. Note-se, bom para mim!
Para a semana começo o ataque aos 10 km. Na segunda 8 km, na quarta 10 km. Pelo menos este é o plano.

O peso, muitooooo devagar, vai descendo. Esta manhã a balança marcava 76,1 kg.Dia 2 de Junho faz 2 meses que iniciei este caminho mais afincadamente. Mais do que o peso que perdi, destaco o que ganhei: Vontade de me superar, e um gosto carinhoso pela corrida.

Não tenho roupa que me sirva. NADA! As calças 44 ficam-me mal porque estão grandes e as 40 não me servem (ainda!!!!!!!!!!!!!!!!). Solução?!?! Comprar uma calças 42. Que é o que eu vou fazer hoje!


Beijinhos a todas, desculpem não andar a comentar muito, mas tenho andado com uns problemazitos....


Sweet
.

5 comentários:

  1. Adorava correr tanto, lolol e adorava caber no nº44, lolol
    Mas lá chegarei...obrigada pelo apoio e carinho.
    Força nas tuas corridas e parabéns pelas conquistas. Bjt

    ResponderEliminar
  2. Hello Baby Sweet!
    Então, já fizeste a sopinha??? hum????
    Olha, eu não quero outra coisa, sabe-me tão bem e, por um lado, ainda bem que não tem feito calor, bolas, logo eu que adoro sopa quentinha, havia de ser lindo!!! até suava!!!
    calças 42 é coisa que ainda não passa pelos chispe, mas vou lá chegar, além disso, tenho algumas guardadas, já devem cheirar a mofo, quando as lavar tiro uma foto e coloco, ao estilo de aldeia da roupa branca, eheheheheheheheh
    Mas pronto, fico muito feliz por andares a correr, eu é mais a correr com falta de tempo par tudo, mas enfim, as coisas começam a compor-se!

    beijiiinhooooooos

    ResponderEliminar
  3. Fico muito feliz por ti Sweet. Gostava de ter companhia para fazer o mesmo que tu, realmente é bem mais fácil. Qualquer dia ainda te metes numa meia maratona :) Beijo

    ResponderEliminar
  4. Fico muito contente :) é isso mesmo! força!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns, é assim que se começa! Já estou como a sweet68, qualquer dia fazes uma meia maratona... ;) Força!

    ResponderEliminar