Espreitadelas

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Preciso urgentemente de férias

Sim, eu sei que vocês também....
Mas eu preciso de férias para tantas coisas, que logo a seguir ia precisar de mais férias.
Senão vejamos:

  1. Arrumar (leia-se deitar FORA!!!!!) as tralhas que estão a mais na minha cozinha;
  2. Colocar prateleiras na minha cozinha para ficar mais versátil;
  3. Limpar o andar de cima;
  4. Arrumar o andar de cima;
  5. Oficializar o fim das obras com a utilização do andar de cima, ou seja, mobilar o andar de cima;
  6. Limpar o estaleiro das obras (ai espera, aquilo não é um estaleiro, aquilo é a minha sala/escritório/ginásio/playroom/uma cena qualquer meia marada que não sei bem que nome lhe dar!);
  7. Arrumar o "dito" estaleiro e colocar as coisas novamente no sítio (entenda-se por coisas, a passadeira, o step, os pesos, a tv, a consola, os brinquedos dos putos, etc... que está tudo encafuado na garagem!!!!):
  8. Limpar e arrumar a garagem...
  9. ETC, que já estou cansada.
E depois preciso de dormir.
E depois apetece-me cozinhar.
E depois apetece-me dormir....

Ok, Beijinhos da Sleepy Sweet

4 comentários:

  1. Fiquei cansada só de pensar!!!

    Também preciso de férias, preciso dormir mais, muito mais!!!!

    ResponderEliminar
  2. Ó Sweetzinha do meu coração, não é de férias que precisas que as férias são para não fazer NADA. Precisas é de uma intervenção lá por casa! Não te gabo o trabalho que tens pela frente... Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai amiga, tens tanta razão!!!!!

      beijos!!!!
      Sweet

      Eliminar