Espreitadelas

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Numa boa fase!

Ontem o pai lá de casa não jantou connosco, jantarada de amigos que fazem sempre bem a qualquer pessoa!!!!

Nós os 4 decidimos que depois do jantar, caso fossem bem comportados (principalmente os dois "mai pecanitos"), havia pipocas para a malta. E como palavra de rei não volta atrás, depois do jantar fiz 2 baldes, umas doces e outras salgadas.
E eu???
Nem uminha. Passei com distinção!!!!
E querem saber? Não me senti nem um bocadinho stressada com isso. A minha refeição de "soltar a bernada" é ao sábado ao jantar e ontem era 5ª feira!!!!!

21h30m e tudo dormia, quero dizer os  dois "mai pecanitos" dormiam, e aqui a mãe, aproveitou para arranjar os seus pezinhos de princesa. 22h00 lá foi o mais velho para a cama e fiquei calmamente até às 23h a pintar as unhas... verdadeira terapia, é o que vos digo. 00h, ok deve estar seco! E nada melhor do que ter o sofá só para mim!!! óh ié!!!!

Há uns tempos atrás conheci o blog da Petê Camargo, de certeza que conhecem, e a história dela de perca de peso é fantástica, mas diz ela que tudo começou quando um dia decidiu pintar as unhas. De facto quando olhamos para nós com olhos de ver e nos apercebemos que afinal vale a pena apostar em nós (e deixem-me que vos diga, vale SEMPRE a pena!!!!), fica mais fácil apostar também numa alimentação mais equilibrada e saudável!!!! Eu ando numa boa fase!

Beijinhos,
Sweet

1 comentário:

  1. Bons momentos...nessa área acho que posso dizer o mesmo!!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar