Espreitadelas

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Situações drásticas requerem medidas drásticas

Entre festas de anos, de pai, de avó, dos meus próprios, de amigos, de casamento, de ..., de ... e de ..., e mais de..., etc... (acho que já perceberam), a alimentação equilibrada foi para as "cucuías", o exercício tem sido tão pouco que até tenho vergonha de mencionar, pelo que a bela da balança queixou-se! (na verdade fui eu que me queixei, até me doeram os olhos quando olhei!!!!)

Por tudo isto e mais algumas coisas decidi (ok, eu sei!!! vale o que vale!!!!), estava eu a dizer, decidi que até dia 24 às 17h30 estou de dieta rigorosa.

Eu sei que o método não é o mais correto, mas isto não é um método, é um castigo!

Pena, Sweet. Pena que te portaste mal!

AH! E mais uma coisinha, os posts vão ser uma seca porque vou escrever aquilo que como... Sorry

Beijocas,

Sweet

Update:

Almoço: Sopa de legumes; 1/2 maçã;; 1/2 banana
Lanche: Caneca de leite magro com café
Jantar: Salmão no vapor com maçã
Lanche da noite: chá

Sem comentários:

Enviar um comentário