Espreitadelas

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Balanço da semana

Tenho andado nos eixos.

Creme todas as manhãs (tenho de começar a habituar-me a coloocar à noite também!).
Hidratos de carbono controlados (acompanho com HC ao almoço ou ao jantar, raramente nas duas refeições. Esta semana até houve dias que nem ao almoço, nem ao jantar).
Pão apenas ao pequeno almoço.
Água com rodelas de limão às refeições.
1 lt de chá de cavalinha.
Água com limão (e às vezes gengibre) todas as manhãs em jejum.
1,5 lt de água (no mínimo)
Caminhar o mais possível (segundo a app tenho andado em média 60 minutos por dia)
Bicicleta estática durante 1 hora (apenas na 2ª feira e na 5ª feira)

Estou muito feliz com o meu balanço da semana... A balança essa é que não está assim tão feliz... segundo ela este esforço refletiu-se em menos 100g! UAU!!! Tu vê lá rapariga, não sejas tão simpática!!!!

Enfim... não vou desanimar por isso. Acredito que se mantiver este ritmo, ela não tem outro remédio senão baixar mesmo!!!!!

Beojocas,

Sweet

2 comentários:

  1. Excelente quando conseguimos manter o compromisso...e em breve a balança será mais simpática :) !
    Bjs
    Maria
    PS. A tentar voltar às visitas nesta nova fase da minha vida.

    ResponderEliminar
  2. Que semana espetacular! Não ligues à balança. Eu estou a tentar fazer o mesmo já que a minha decidiu compensar a minha semana sem se mexer uma grama. O segredo é continuarmos firmes.Beijinho

    ResponderEliminar