Espreitadelas

terça-feira, 14 de julho de 2015

Sempre em frente mesmo quando temos uma dor do catano!!!!

Ontem quando me deitei tinha uma moínha na perna esquerda.... coisa para dar nos nervos mas não o suficiente para tomar um analgésico.
Pode ser que passe.....
Mas não passou! A noite foi agitada. Dormi mal. Muito mal. O despertador tocou à hora habitual.
A dor continuava lá. Uma moinha silenciosa.

Como ontem deu-me a perguiça e não fiz exercício, hoje não podia vergar perante uma dorzinha.... levantei-me, equiipei-me e lá fui para a passadeira....

20 minutos depois e a moinha tinha-se transformado numa dor constante....
%$#$&#"/$ de dor esta!!!!

Tive mesmo de parar. Peguei em pesos e fiz braços!!!!!

Tomei banho e pensei... posso até vergar, mas não vou desistir!!!!!!


A alimentação continua dentro dos trilhos. 15 dias sem deslizes!!!!

Boa, boa, boa!!!!!!

Beijinhos, Sweet

PS: Estou quase, quase, quase em mode férias!!!!!!!!!!

1 comentário:

  1. Fizeste bem, mas vê lá se não pioras a dor, senão és mesmo obrigada a parar. Beijo

    ResponderEliminar