Espreitadelas

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

A verdade na balança e não só.... 74

A consulta com a minha nutricionista correu muito bem.
Ela está muito orgulhosa e escusado será dizer que eu também!!!!!

Num mês de férias, de festas, batisados, concertos e festivais e sem exercíco consegui perder 2 kg!!!!

O meu peso oficial (balança do consultório, roupa, e não em jejum - como é habitual) são 74 kg!

De manhã pesei-me (em casa, nua e em jejum) e estava com 72,9 kg.

Embora vá dizendo aqui os dois pesos, o oficial para mim é que conta, o outro é meramente informativo do meu dia a dia.

No exercício, que tenho de recomeçar o quanto antes, vou intercalar 1 dia com 1 hora de caminhada, com 1 dia co 20 minutos de saltar à corda....

Eu nem sei se sei saltar à corda, mas logo vejo!!!! Tenho um esquema para fazer, eu depois mostro!


De resto a alimentação continua a mesma. Tenho-me dado bem e o segredo é mesmo a quantidade de comida!!! Comigo tem resultado.

Dia 22 de setembro volto para avaliação!!!! E até lá tenho que dar volta às minhas rotinas, voltar a estabelece-las e retomar o exercício diário!!!!

Beijocas,

Sweet

2 comentários:

  1. Que lindaaa!
    Eliminar dois quilos em um mês como este é maravilhosoooo!
    Parabéns!
    Realmente, a quantidade é o segredo =)
    Bjs
    Camila

    ResponderEliminar
  2. Deves estar tão orgulhosa de ti!!! Eu estou. E aposto que o que te dá mais satisfação é o sentimento de dever cumprido... estou a voltar aos poucos a ele. Beijos

    ResponderEliminar