Espreitadelas

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

As mudanças começam a acontecer.....

Pintei o meu cabelo de castanho... e adoro!

Ainda não está no tom que quero, ainda se notam muitos reflexos vermelhos.... mas uma coisa eu aprendi... não adianta querer tudo ao mesmo tempo e para ontem... isso, simplesmente, NÃO VAI ACONTECER!!!!

Está a ser assim com a dieta e este novo caminho... está a ser feito lentamente, mas com muita determinação. E começo agora a colher os frutos...

Gosto de me ver ao espelho!!!!
Visto calças antigas que sempre adorei mas não me serviam há mais de 6 anos!!!!
Encomendei cremes para a cara, para o corpo e alguns itens de maquilhagem!!!

(doida, eu sei!!!! eheheheh mas feliz!)

Normalmente por esta altura já só penso em Natal. Este ano não está a ser diferente.

Mas ao contrário de anos anteriores, que um dos meus pensamentos era a comida... Neste momento isso é secundário... quero beijar muito, amar muito, acarinhar muito, sorrir muito. Porque estou feliz e bem comigo própria.

E o meu cabelo também chegará onde eu quero... só tenho de saber esperar!!!

Beijos ENORMES,

Sweet

4 comentários:

  1. Doidice saudável!!! :)
    Estou a amar acompanhar esta tua fase!
    Parabéns querida!
    Beijoquinhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Benny!!!!

      Espero que esteja tudo bem por ai!!

      Beijocas, Sweet

      Eliminar
  2. Adorei o entusiasmo e as vitórias!!!! Parabéns...o caminho é mesmo esse!
    beijinhos
    maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado amiga!!!!!!
      Custa mas vale a pena!

      Como estão as coisas por ai?

      Beijocas, Sweet

      Eliminar