Espreitadelas

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Fui à nutricionista e....

clap, clap, clap!!!!!

Estou oficialmente fora do dígito 7!!!!!

IÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou muito feliz!

69kg. Certinhos. De calças de ganga, de botas, de camisola, etudi, etudi, etudi!!!!!!

Ainda falta uma loooongaaaa distância até à fase de manutenção... ou seja ainda não tenho dias de lixo, ainda controlo tudo o que faço, tudo o que como. A única diferença é que para mim isso agora é normal. Não tem nenhuim custo adicionado a resposta é sempre não!

O problema vai ser quando chegar à manutenção... mas quando lá chegar penso nisso!!!!

:-)

Beijos,

Sweet

5 comentários:

  1. Parabéns Sweet!!! Tenho tanto orgulho em ti! Mesmo, de coração, estou mesmo feliz por ti. Mereces tudo, fizeste por ti e o resultado está à vista. Beijo

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Sweet!!! Tenho tanto orgulho em ti! Mesmo, de coração, estou mesmo feliz por ti. Mereces tudo, fizeste por ti e o resultado está à vista. Beijo

    ResponderEliminar
  3. Parabééééééééns!
    És uma guerreira!
    Beijocas grandes

    ResponderEliminar
  4. Parabééééééééns!
    És uma guerreira!
    Beijocas grandes

    ResponderEliminar
  5. Parabéns minha amiga!!!! É uma luta difícil que conheço bem mas que é fundamental enfrentar!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar