Espreitadelas

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Essa é que é essa!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Moi aussi... o que é feito de ti Sweet? Preciso urgentemente da tua inspiração... Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Sweet tenho andado um pouco afastada por sentir que ando a flhar comigo própria.
      Não no peso ou no que como porque continuo em manutenção, durante a semana porto-me muito bem (mesmo) e no fim de semana deixo que me dÊ a louca.
      O meu problema é não fazer NENHUM exercício. Nada de nada. E isso faz-me sentir mal comigo mesma. POrque estou a pôr em causa a minha saúde e bem estar. Já para não falar que estou mega flácida!

      Mas soube muito bem ler as tuas palavras!
      Obrigado amiga.

      Beijinhos, Sweet

      Eliminar
  2. Deixaste-me com lágrimas nos olhos... é tão bom sabe que há alguém que acredita em nós quando já nem nós acreditamos bem... Obrigada
    E tu moça volta e arregaça as mangas, já sabes que não há melhor sensação do mundo do que a sensação de dever cumprido. Beijinhos

    ResponderEliminar